quarta-feira, 15 de novembro de 2017

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 29 ♥



A imagem da semana é essa:


Minha inspiração:


Um casal de patos atentamente a olhar...
Quem será estão a esperar?
Será o filhinho que da escola demora a chegar?
Ou será a filhota, que da balada no lago azul, não quer mais retornar?

Ambos juntinhos ali a esperar!
Qual deles, no entanto, será o que mais QUÁ-quá- quá, na volta deles há de falar?rs


E vocês, como se inspiram?

*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo, com muita alegria!


2 - Neno


18 comentários:

  1. Bom dia, Chica! Se não fosse pelo aviso no cantinho do PC, acusando um e-mail da Lenalima participando da brincadeira eu não a teria feito. É que quero "abraçar o mundo" de tanto que estou trabalhando.Pronto está feito e eu feliz! A imagem é meio esquisita, mas você tirou de letra! Gostei a sua imaginação e também da minha! Feliz feriado! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que giro, gostei mesmo muito da historinha simples :) Adoro a nossa imaginacao :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida amiga Chica!
    Amei os dois patinhos e voei longe relembrando de coisas do passado e do presente... muito lindo poder imaginar e revelar o que o coração dita!
    O meu casalzinho também tem vida que lhe dei...
    O seu é bem real... muito bom começar a manhã assim...
    Vou à caminhada, ver gente e sonhar pela lagoa, garças, paássaros , corujas, maritacas e outros que me encantam todas manhãs por aqui.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu link:
      http://www.escritosdalma.com.br/2017/11/coracao-de-patinho.html

      Excluir
  4. Linda leitura paternal. Amei. Participando. Bom feriado.

    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/sistema/

    ResponderExcluir
  5. Que poesia mais linda e delicada Chica!
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Juntinhos ... olhando na mesma direção apreciam a participação da CHICA!!!bj

    ResponderExcluir
  7. Amo patinhos !
    e viajei na imagem
    Continuo ouvindo os qua qua dos seus, ralhando com os filhotes ! Muito bom ! tem que ser assim ! cuidando sempre dos patinhos !
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chica,
    Linda imagem de patinhos muito atentos.
    Que será que estão olhando?
    Gostei muito da sua leitura da imagem.
    Um beijinho e continuação óptima quarta.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Chica
    E haja Qua, Qua, Qua...rs
    Ficou uma doçura a sua participação.
    Gostei muito!
    Minha participação aqui
    https://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2017/11/anjos-botando-cabeca-para-funcionar.html

    ResponderExcluir
  10. Beijinhos a todos.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Linda a sua interpretação, Chica! Os patinhos papais são amorosos e torcem pelos filhos... Os bons pais sempre são cuidadosos...
    Estou participando neste fim de feriado bem aproveitado por aqui...
    Bjs

    http://fragpoeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que beleza Chica a imagem e sua inspiração interessante com toque de humor mas de supervisão e pela sua viajei lá no bloguito com um certo atraso, pois em feriado a gente abusa um pouco do dia,kkkk.
    Um abração com carinho.
    Bom fim de noite.

    Link
    https://toninhobira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, amei sua inspiração, bem paternal e amorosa!
    A minha já foi postada
    http://brincadeirasdepoetas.blogspot.com.br/
    Beijos carinhosos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Linda imagem

    São patinhos, que rico casalinho
    Caminhando na mesma direcção
    Procurando o melhor caminho
    Para alimentar, aconchegar o coração.

    Sem jeito o importante é participar :)

    Bjos
    Uma boa Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  15. Adorei, a espera pelo quá-quá-quá ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica... ah eu atrasada de novo rs...
    Eu acho que a patinha de pescoço bem esticado..rs Que fofura..
    Antes de ver sua mensagem vi o patinho de botas e pensei... Acho que Chica vai falar sobre a imposição a certas coisas nos dias de hoje hihihi

    Adorei a inspiração.. Patos são sempre fofos de se ver..

    Beijos

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...