Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥Botando a cabeça pra "funcionar"- nº 13 ♥


Aqui a minha inspiração!


Por vezes precisamos apenas de leveza!

E ela pode até nós chegar por uma flor que se move ao vento ...

Saibamos vê-la e imitá-la!

Ela não se intimida entre os fortes verdes sisudos que a cercam!

Prefere brincar com o vento e curte o momento!

chica


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

beijos,chica

30 comentários:

  1. Chica, a imagem me entristeceu, pois ela dimensionou o tanto de apego que existe em mim com ralação a tudo. Amo demais a vida, será por isso? Amei participar! Um abraço bem quentinho para espantar esse frio!

    ResponderExcluir
  2. É dessa leveza que precisamos,como a brisa que
    transporta o aroma da flor com suavidade.
    Linda sua participação Chica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei! A sua inspiração foi LINDA!
    Que a leveza e o movimento nos inspirem sempre no caminhar...

    Um Bom Dia! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bom dia Chica!!!
    Linda e verdadeira inspiração!
    Precisamos muito despertar essa leveza em nossas Vidas!
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Chica,
    Achei essa imagem maravilhosa. Daqui a pouco volto com o meu link...Quando voce coloca no titulo de sua participação "minha inspiração", voce não poderia estar mais certa...e que inspiração!!!Maravilhoso o que escreveu, da forma que escreveu. Aplausos!!!!! Quanto à leveza...ah...esse é o aprendizados que temos que ter nesta vida, levá-la com leveza...nem sempre é fácil, ne? Linda sua participação. bjs

    ResponderExcluir
  6. Comentei no macaco kkkkkkk
    vou deixar aqui e apagar o outro rs

    Ahh Chica, quem dera tivéssemos essa leveza todos os dias em qualquer situação.... Falo sempre... precisamos levar tudo com mais leveza...
    Leveza também é força!!!

    Beijos grandes, deixo meu link

    http://www.bolhinhasdesabaoparamaria.com.br/2015/06/botando-cabeca-pra-funcionar-13.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, e muito mais a imagem mexendo rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Que linda e verdadeira ficou a sua participação, Chica
    A minha aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2015/06/anjos-botando-cabeca-para-funcionar.html
    A História Doçura ficou bonitinha.
    Obrigada por contribuir, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Gosto sempre desse seu jeito de usar as palavras com quem está a "brincar com o vento".
    Um beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde , Chica! Chegando com meu link. Parabéns pela inspiração, terna e verdadeira. Vc é demais amiga!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. A leveza da alma...é a melhor de todas!
    Gostei da sugestão! Vou espreitar as participações!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Chica
    Muito bonita a sua imagem de hoje e está bem combinando como está meu coração...
    Meu link:

    http://www.escritosdalma.com.br/2015/06/transparencia-e-suavidade.html

    Seu escrito está levezinho e, somo sempre, poitivo...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Chica,
    A imagem de hoje é uma daquelas flores que adoro ver no campo, mas ainda não consegui fotografar como gostaria!
    A sua participação ficou linda! Andei próxima;))!
    A leveza das plantas me encanta e faz pensar!
    Acabei agora de deixar lá no sinais minha.
    Beijinhos e continuação de boa quinta feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Eh , Chica, a natureza nos ensina! Tbm fui por esse caminho.
    Lindo o que escreveu.
    Bjs e uma tarde de paz!
    Meu link:
    http://koisinhaschiques.blogspot.ca/2015/06/botando-cabeca-pra-funcionar-n-13.html

    ResponderExcluir
  15. Chica, segue meu link. bjs
    http://arquitideias.blogspot.com.br/2015/06/dente-de-leao.html

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente belo querida amiga ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica
    A natureza nos ensina maravilhosas lições todos os dias. E que bom seria se conseguíssemos encarar a vida com esta leveza e ternura que esta imagem inspira. Belíssima a sua criação amiga
    Uma boa noite para você e obrigada por trazer meu link.
    Na correria de sair para a escola não deu tempo
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. A natureza é perfeita e nos ensina, basta que assim o desejemos. bjs
    Participando.

    ResponderExcluir
  19. Belíssima leitura Chica como uma lição.
    Uma lição que devemos ter em mente e exercitar para um mundo melhor.
    Um abração amiga.
    Meu link com o costumeiro atraso pois só vejo a figura pela tardezinha.

    http://toninhobira.blogspot.com.br/2015/06/o-vento-que-tudo-leva.html

    ResponderExcluir
  20. Nossa vida seria bem melhor, se conseguíssemos "captar" e por em prática tudo que a natureza nos ensina a todo instante.
    Linda a tua inspiração!
    bjs amiga!

    ResponderExcluir
  21. Oi Chica!
    Que beleza de leveza!Amei!
    Sempre tão inspiradora e encantadora.
    Fique bem e super abraço.
    Tô participando e meu link é este:
    http://valilucineia.blogspot.com.br/2015/06/agarrar-ou-soltar.html
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia chica!
    A imagem por si só já me inspirou tantas coisas...
    E a sua inspiração como sempre perfeita.
    Assim como essa flor,para imita-la precisamos apenas de leveza,assim como vc sugere.
    Que tenhamos a leveza das flores para perceber o que a natureza nos ensina.
    Bjss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Sabe a flor que terá vida curta, e nem assim se preocupa com o vento. Reconhece que ele a fará renascer em outro ponto do jardim. Somos nós, seres humanos, que alimentamos temores sem apreciarmos os momentos de beleza que nos são oferecidos pela vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Chica , essa imagem lembra-me " cabelos ao vento " então vou correndo deixar lá no kantinho das mensagens minha pequena participação.

    ResponderExcluir
  25. ✿゚。ه
    Muito lindo!!!

    Ótimo domingo! Boa semana!
    Beijinhos.
    ❤❤ه° ·.

    ResponderExcluir
  26. como é gostoso vir aqui amiga Chica e hoje venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Chica,

    Adorei esta imagem em movimento. Ela traz mesmo ideia de leveza.
    Linda a sua inspiração diante da imagem.
    Leveza é o de que precisamos para levar a vida com maior equilíbrio, mesmo em meio aos ventos fortes que tendem a nos desestruturar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Olá, Chica! Eu adoro dente-de-leão, uma das minhas flores preferidas desde a infância! Concordo contigo, acredito que a grande inspiração é não resistir à força da vida, e sim entregar-se à ela como se fosse uma brincadeira! Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Adorei sua visita em meu blog. Obrigadaaaaa. Gostaria de postar algumas linhas suas no Blog Maria Lopes e Artes. Entre linhas, alinhavos, cortes e recortes as amizades se constroem. Beijo. Maria Lopes.

    ResponderExcluir
  30. Deixem umas letrinhas cairem em seu cantinho. Felicidades.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...