domingo, 29 de setembro de 2013

♥ Agora, saudades! ♥


Imagem daqui

Minha participação no DESAFIO  52, do Projeto Conte com 77 Palavras:

Tarefa:

Escrever uma história em 77 palavras  que pudesse juntar música, silêncio e ruído.

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Tiago e Pedro, gêmeos adolescentes, filhos de Lu e Mauro, junto com quatro amigos criaram uma banda de rock.

Os ensaios?

Claro, na casa dos pais!

Estes não aguentavam mais aquele ruído todos os fins de semana.

-Não dá pra parar? Estamos tontos e zonzos,gritavam.

Quando teremos de volta o nosso silêncio?

O tempo passou, os filhos cresceram e se foram da casa paterna.

Agora, para suprir as saudades, ouviam todos os CDs da música dos filhos,


chica

12 comentários:

  1. Que lição, não é? A gente reclama, reclama, mas eles são pura alegria e o enchimento da nossa vida. Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Chica!
    Gostei, isso é uma grande verdade, eu sou prova disso, tenho três filhos vc já sabe né, imagina vc que as vezes rola aquela banguncinha,rsrsrs gritinhos finos, uma pequena correria pela casa, etc... mas sabe que nas férias as minhas duas menina foram pra casa da tia... Bem resultado acabei sentindo falta da baguncinha delas,rsrsrs

    Amei seu escrito!!! Obrigada amiga pela carinhosa visita!

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto os ruídos deixaram uma falta...É, o tempo ñ perdoa, devemos aproveitar cada faze dos nossos pequenos,

    Bjo Chica!

    ResponderExcluir
  4. Muchas felicidades por tu bloc

    Julia
    Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana o projeto! E a Chica conseguiu em 77 palavras (eu contei) uma história tão linda e de uma lição TÃO GRANDE!

    Que emoção. A gente que tem filhos ja imagina esse futuro sem "Barulhinho bom" que eles fazem, como diz Marisa Monte em sua música.

    Lindo Chica.. Parabéns! Foste iluminada!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Chica. Interessante. Enquanto tinham o barulho e a presença física dos filhos, não gostavam da bagunça, mas quando formaram família foi o único jeito de matarem a saudade, paradoxal, mas legal.
    Ouvir as músicas era uma forma de consolo.
    Parabéns!
    Beijos na alma e paz!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. KKK..É bem assim mesmo! Quando eles crescem deixam saudades e aquelas broncas que a gente dava vira saudade tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica, sabe que andei pensando muito nessa coisa de saudades esse fim de semana, de como as coisas sempre acabam e depois ficamos só com as lembranças.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. É por isso que quando me vem aquele ímpeto de reclamar da zuada em casa com a bateria e a flauta (de brinquedo,rss) imediatamente me pego a dizer ainda que com certa ironia:-Mais alto,mais forte!He,he,he e eles entendem e até diminuem ou suspendem o barulho. As tuas inspirações nos portam além do que se lê por escrito e isto é encantador,grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Chica tudo de bom, eu não tenho esta estas saudades a casa continua com os netos, foram criados por nós ,o marido bancário da filha foi trabalhar num sertão que faltava tudo, vinha em casa duas vezes ao mês, e as crianças foram criados por nós, um ja morava aqui, os outros só vão passar o fim da semana em casa , mais eles são ótimos, ja estão grandes um formou-se em direito o ano passado, este fim de ano se forma o outro ,o que mora conosco está se casando este mês,.Ja estou com saudades. ,Um abraço grande amiga,. Celina

    ResponderExcluir
  11. Chica, não tenho filhos, mas posso sentir isso vendo minha mãe. Hoje, tudo que ela deseja é que estejamos por lá, fazendo barulho. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...