quinta-feira, 9 de agosto de 2012

♥Hora de escutar... ♥

Imagem daqui


Quando tua vida te parecer meio tumultuada,
Quando até numa floresta deserta ruídos estiveres a escutar
Que te chegam aos ouvidos como se bombas fossem atiradas,
 Acredito seja hora de parar e repensar.

É hora de ver se tens escutado tua voz interior.
Ela fala baixinho, quase inaudível, mas se prestares atenção a ela,
Verás que algo que precisavas ouvir, dela virá.

Vá, abra ouvidos, olhos e coração e escute.
Tudo vai melhorar, vais ver!
Viva então!
(((o)))o(((o)))o(((o)))

* Essa é minha participação no Desafio nº 15 do Projeto 77 palavras. Desta vez,  o convite veio assim:

Abra (sem fazer batota, completamente à sorte) um livro de que goste muito ou que esteja a ler neste momento. Procure então uma frase ou parte de frase que, nessa página onde caiu, lhe chame a atenção e que tenha no máximo dez palavras (pode ter menos: cinco, três, oito...).

Esta frase estará dentro do seu texto, onde quiser. Preparados? Vamos a isto!!!

A minha frasever se tens escutado tua voz interior. ( do Livro que está sempre pertinho de mim: Livro das Atitudes-Ed.Pensamento)

 Vocês não querem conhecer o Projeto?

A cada dez dia, novo desafio e é muito legal. Clique e conheça .participe!



18 comentários:

  1. Minha querida Chica,

    Escutar o eu interior...nos traz a paz e a harmonia...sempre.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  2. Que brincadeira divertida esse projeto!Me fascino que escreve textos lindos,com msg maravilhosa e apenas com 77 palavras!É demais,Chica!Parabéns!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o teu texto, com uma mensagem que precisamos sempre recordar - a de ouvir o nosso interior!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica querida, ficou otimo, bom lembrar que sempre é tempo de ouvir a voz interior e repensar nossos valores.
    Bjks e boa tarde, flor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica!
    Menina, nem me atrevo, isto é um dom que não tenho, sou muito prolixa escrevendo, pois falando sou monossilábica.rss
    Escutar nossa voz interior nem sempre é fácil, mas quando acontece nos dá muita paz.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Uma frase soberba, a que escolheste!

    Procuro escutar a minha voz interior...tranquiliza-me!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que participação ímpar essa sua Chica, pois como é importante sabermos silenciar e ouvir a nossa voz interior.
    Quantas coisas importantes, através dela, a gente consegue superar, resolver...enfim, se encontrar.
    LINDO!
    Parabéns!

    Beijos com carinho imenso.

    ResponderExcluir
  8. É o que eu ando fazendo por aqui...
    Um beijo grande e um final de semana bacana pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica. Eu já havia lido no espaço da Margarida...é impressionante como às vezes ficamos surdos para a voz interior, não é? Geralmente quando mais precisamos dela. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Chica,

    "Chica, brinca de qualquer coisa". Tem talento, imaginação e versatilidade.
    Já aderi ao desafio, que tu lançaste. Já deixei comentário no blog da Margarida

    Bom fim de semana.
    Beijos da Luz, Portuguesa.

    ResponderExcluir
  11. Legal demais esse projeto Chica.

    Bjo pra ti

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose
    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a sua postagem. Tu és uma mulher de talento. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Talvez seja uma das grandes sabedoria Chica, este ouvir a voz que vem do nosso interior.Bela sua construção e creio ser este liveo uma fonte de energia e inspiração.
    Estive lá vendo e gostei da ideia.Quero ver se consigo estar numa dessaa.
    Um belo fim de semana a voce.
    Meu terno abraço com admiração.

    ResponderExcluir
  14. Mais que um convite, um conselho cheio de carinho em versos, amiga.
    Essa voz quase inaudível, só se eleva quando paramos para escutá-la.
    Ficou linda tua participação.
    Um grande abraço p/ todos os papais/vovô da família.
    Obrigada por teu carinho.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  15. Oi minha querida. Saudades! As vezes sinto medo, de ouvir meu interior, de cair em armadilhas pensando ser caminho de flor. As vezes me esqueço de que se arriscar muitas vezes é preciso, me calo e me inquieto dentro de mim deixando a tormenta passar. bjim.

    ResponderExcluir
  16. Ouvir o nosso interior é muito importante, adorei o teu texto, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Chica. Ouvir a voz do nosso interior é muito importante, uma vez que nem sempre enxergamo o que a vida está nos mostrando.
    Se prestarmos atenção para a voz que certamente irá nos auxiliar, teremos paz e esperança.
    Precisamos estar atentos e lutar para o mal não vencer e calar a voz, que insistentemente procura por nós!
    Amei a sua participação!
    Deus te dê uma semana iluminada!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...