Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Cego amor?♥





Essa foi uma proposta  da Edição Poemas do Bloinquês
Não participei dela,mas fiquei a me perguntar e gostei do tema.
Tema: Por que o amor é cego?

(((o)))o(((o))o(((o))


Por que  é cego o amor 
fico aqui a me perguntar...
Volto ,penso, com fervor
e respostas tenho para dar...

Ele é cego quando vê 
apenas o que pensa existir
quando imagina  e nisso crê
achando que realmente  o vai sentir..

É cego quando todos estão a nos mostrar
tudo aquilo que ,nunca desejaríamos ver
e continuamos nele, por mais que nos faça amargar
até mesmo, por vezes, par aos avisos de outros não ceder!


* Imagem trabalhada da chica




15 comentários:

  1. Amor cago é o que apenas vê a "cara e não o coração".

    Amor verdadeiro, não é cego...ama-se e partilha-se tudo...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica!
    É verdade!
    E tem muita gente vivendo assim, completamente cego e sofrendo, achando que ruim com ele, pior sem ele.rsss
    Beijinhos e um feliz fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica!!!

    Gostei de sua poesia,muito verdadeira,amiga...o amor cega as pessoas e por mais que sejam alertadas só passam a perceber que são enganadas quando a verdade as faz tropeçar e cair do alto de suas ilusões.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  4. Chica, o amor é cego e para mim, não tem explicação, porque se sente, não se pensa sobre ele. Não é carregada pelo razão, mas por um sentimento. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Chica,muito lindo seu poema!O amor não tem mesmo razão, só emoção!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, diz-se que o amor é cego, surdo e mudo. Quem ama é assim mesmo, não vê defeitos. Adorei o poema. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  7. É cego, pois o mais importante se sente com o coração!
    Muito bom, Dona Joaninha!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Hermosos versos. Me encantó visitarte.
    Te dejo un abrazote grande y cálido desde PERÚ.

    ResponderExcluir
  9. É cego porque tentamos não enxergar o que não queremos ver.
    Lindos versos!
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Os olhos veêm mas o coração apaga e é maior do que o que ele vê rs
    enfim é o amor ! Chica
    sempre vence!
    lindo poema, poetinha!

    ResponderExcluir
  11. Adorei Chica!
    Bjs, uma ótima quarta-feira com muito sol e amor!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. E eu bato palmas pra Chica, é isto mesmo por isto ele é cego, adoro o teu jeito de falar verdades, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  13. É, Chica, o Amor é mesmo lindo, cego e nos faz ver além dos "labirintos"... Uau! O amor não se explica, né?!

    Tchau, querida... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Chica: que bom vir até aqui...beijos aprendizes.

    ResponderExcluir
  15. Lindo Dia a Raiar..Um Sol para ti...No meu pensar o amor é cego,pois quando verdadeiro,não liga para as aparências ,o que é feio para quem ama é lindo.Vejo assim.Sucesso.Chica.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...